GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

LIBERTADORES

Caçado, Neymar desabafa: 'Se eu não pipocasse, estaria no hospital'
 

Craque reclama das pancadas e condena sequência de faltas do Juan Aurich, durante a vitória do Peixe por 2 a 0 sobre os peruanos


Sempre que entra em campo, Neymar sabe que irá sofrer com as faltas. Na vitória por 2 a 0 do Santos sobre o Juan Aurich, do Peru, o fato se repetiu, mas desta vez ainda com mais violência. A intensidade e quantidade das pancadas fizeram com que o jogador santista, por diversas vezes, evitasse o choque com os adversários.
Após o jogo, o atacante reclamou da postura dos peruanos. A ponto de garantir: se não fugisse das faltas, estaria seriamente machucado.
- Não foi só no primeiro tempo (que fizeram faltas), mas sim no jogo inteiro. Se eu não pulasse, como falamos na gíria do futebol, desse uma "pipocada", não estaria aqui com vocês, estaria no hospital - disparou o santista

Apesar das pancadas, houve espaço para o jogador marcar mais um gol no Pacaembu, palco mais especial da sua carreira. Na comemoração, ele homenageou o pequeno Matheus de Souto, criança que sofre de leucemia, com uma dancinha "ensinada" pelo garoto de seis anos, nesta quarta-feira, em visita ao CT Rei Pelé. 
Dada as condições adversas de tempo e campo pesado, fruto da tempestade que caiu em São Paulo, Neymar exaltou o poder de superação do Peixe, que também encarou a retranca peruana, e a qualidade de Borges, autor da assistência para o seu gol.
- O Santos está de parabéns pelo jogo de hoje, superando todas as dificuldades e o adversário. Eles batem bastante, até demais, mas o Santos foi muito bem. O Borges é um jogador fantástico, ele foi bem demais - definiu.
O camisa 11, por fim, garantiu que está à disposição para o confronto de domingo, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Tudo isso após apanhar bastante durante a partida e dar um susto no treino de quarta-feira, quando torceu o pé esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário