GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2012

MUDANÇA NA C E A F


Comissão Estadual de Arbitragem terá formação de conselho gestor no comando

Presidente da FPF forma conselho gestor para comando da arbitragem (Edvaldo Rodrigues/DP) 

Francisco Domingos deve ganhar a companhia de dois especialistas

 Diario de Pernambuco
A novela que rondava o comando da Comissão Estadual de Arbitragem chegou ao fim. No final da tarde desta quarta-feira, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, oficializará a formação de um conselho para comandar o rumo da entidade. Atual gestor, Francisco Domingos ganhará a companhia de mais dois especialistas. Os nomes ainda não foram confirmados oficialmente, mas devem ser Erich Bandeira e Salmo Valentim.

Domingos confirmou a informação, mas não se antecipou aos fatos. Os detalhes da nova formação da Ceaf só serão repassados por ele após o presidente da FPF oficializar a modificação. "Não quero me antecipar ao fatos. É necessário esperar o presindente oficializar para que os detalhes sejam conhecidos", afirmou. Com isso, ele não confirmou os novos nomes da diretoria.

Procurado pela reportagem, Salvo Valentim, ex-árbitro de futebol, disse não ter recebido qualquer chamado até o começo da tarde. Por outro lado, mostrou-se receptível. Vale que ressaltar que ele foi vice-presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) até o ano passado e tem mandato de diretor financeiro da entidade até 2014. "Desde a segunda rodada do Estadual, eu também passei a ser observador dos jogos à convite da Federação", disse. Erich Bandeira, por sua vez, ainda é assistente .do quadro estadual e possui boas relações no meio até por sua grande experiência em jogos internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário