GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2012

NATAÇÃO - O BRILHO DE PERNAMBUCO

Joanna e Etiene são ouro no Sul-Americano
  

Foi a quarta vez que Joanna subiu ao lugar mais alto do pódio na competição e a primeira para Etiene

Do JC Online

As pernambucanas Joana Maranhão e Etiene Medeiros garantiram mais duas medalhas de ouro nesta sexta-feira (16/3), pelo Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos, em Belém.
Dessa vez, Joanna, que é atleta do Flamengo, entrou em ação pela disputa dos 200m borboleta, e fechou a prova em 2min11s03.
"Não foi o que eu esperava, mas  não me preparei especificamente para essa prova e a piscina também não é tão rápida. Dentro das circuntâncias, foi um bom resultado", contou a atleta, que ainda almeja alcançar o índice olímpico na prova, que é de 2min08s95.
Antes dela, Etiene, também atleta do rubro negro carioca, já havia garantido mais um ouro para o Estado, vencendo os 50m costas com o tempo de 28s79.
“Consegui um tempo muito bom, especialmente porque ainda estamos no começo no ano, começando a adquirir ritmo de competição”, comemorou a pernambucana.
Neste sábado (17/3), as duas voltam às piscinas da capital paraense. Dessa vez, Etiene vai pelos 100m costas e 50m livre, enquanto que Joanna compete pelo revezamento 4x100 metros medley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário