GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

NÁUTICO - AGORA NÃO


Preparador físico veta retornos e time fica com poucas opções na defesa

Elicarlos, Diego Bispo e Ronaldo Conceição só devem ficar à disposição de Waldemar Lemos em cinco dias

 Diario de Pernambuco
A expectativa do departamento médico divergiu do físico. Pior para o Náutico. Diego Bispo e Elicarlos não devem enfrentar o Porto segundo Carlos Bona. Com isso, o técnico Waldemar Lemos está bastante limitado para escalar o time. Principalmente, a dupla de zaga. Afinal, o treinador tem a disposição apenas os pratas da casa Léo e Diego Silva, além do volante Auremir que pode ser improvisado no setor.
Junto a Diego Bispo, Ronaldo Alves e Ronalo Conceição também não estão prontos para entrar em campo segundo o departamento físico. "Desses jogadores, o que não reúne tantas condições de estar em campo é Ronaldo Alves. Elicarlos, Diego Bispo e Ronaldo Conceição já devem estar aptos nos próximos cinco dias", disse Carlos Bona.
Com isso, são quatro desfalques na defesa. A zaga está desfigurada e ainda sem a proteção considerada titular. Além de Elicarlos, Souza e Lenon estão suspensos. Com isso, Auremir pode ser acionado na cabeça de área e deixar espaço para Léo, treinando há mais tempo do que Diego Silva, fazer a estreia como profissional. Outra opção para o meio-campo é Helder.
Tozo, Ramón, César e Ramirez
As últimas quatro contratações do Náutico, segundo o preparador físico Carlos Bona, ainda terão um longo caminho para se condicionar. Eles estão em níveis físicos distintos. Tozo é quem está mais próximo de voltar a vesitr a camisa do Náutico. "São atletas que não vinham jogando. Acredito que em mais 20 dias eles devem estar aptos", avaliou Bona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário