GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

NÁUTICO - AINDA ERRAMOS MUITO


Waldemar Lemos vê erros e virtudes do Náutico na vitória sobre o Santa Cruz/RN

 

Treinador elogiou postura da equipe, que não repetiu erros cometidos em partidas anteriores, mas também apontou coisas a melhorar

 Diario de Pernambuco
O técnico Waldemar Lemos é sempre bastante positivo nas suas avaliações após os jogos. Dificilmente faz críticas à sua equipe. Na vitória por 3 a 1, contra o Santa Cruz/RN, pela Copa do Brasil, não foi diferente. Viu virtudes no Náutico. Porém, desta vez, ele também falou sobre alguns erros do time.

Para o treinador, o Náutico errou passes que não deveria ter errado. "Erramos em determinados tipos de bola que não pode acontecer. É uma coisa que peço tantas vezes, mas acaba acontecendo. O nervosismo bate e o jogador quer se desfazer da bola, então ocorre o erro do passe", alertou Waldemar.

Por outro lado, o técnico elogiou o grupo por não cometer um outro erro que vinha acontecendo bastante nas últimas partidas: as faltas próximas à área. "Tivemos um controle grande, evitando as faltas próximos à grande área. Isso estava acontecendo muito e hoje (quinta-feira) evitamos de todas as formas. Se conseguirmos controlar situações como essa, temos condições de fazer uma boa competição", afirmou Waldemar.

Sobre o adversário e a partida em si, Waldemar ressaltou a calma do time para matar o jogo nos momentos cruciais. "Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe rápida e forte, que está bem colocada no campeonato estadual. Era importante ter a calma de esperar o momento certo", disse o treinador, que também engrossou o coro dos que comemoraram a eliminação do jogo de volta. "Vai ser muito bom ter essa semana. Lutamos e conquistamos isso. O grupo está de parabéns."

Nenhum comentário:

Postar um comentário