GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

NÁUTICO - ALIVIO PARA O DM


Lesões não preocupam, mas Souza e Elicarlos não devem enfrentar o Salgueiro

 

Volantes se contundiram no clássico de domingo com o Sport e devem desfalcar o Náutico nesta quarta-feira, contra o Carcará

 Diario de Pernambuco
Após a reavaliação na manhã desta segunda-feira, a tranquilidade. O departamento médico do Náutico voltou a examinar os volantes Souza e Elicarlos e concluiu que os dois não tiveram lesões mais sérias. A presença dos dois, inclusive, não está descartada na partida desta quarta-feira, contra o Salgueiro.

Por incrível que pareça, a presença de Souza, que se machucou em um lance mais ríspido que o de Elicarlos, é a mais provável. Ele sofreu um trauma direto na parte posterior da perna, que foi associado a uma entorse no tornozelo. Essa segunda lesão é a que poderia tirar o jogador da partida. Apesar disso, ele se mostrou bem melhor, sem inchaço no local, e com pouca dor.

"Souza sofreu uma contusão direta na região posterior da perna, mas no mesmo momento da lesão ele sofreu uma entorse no tornozelo, que é o que nos preocupa mais. Estamos intensificando o trabalho de fisioterapia e com remédio, por isso acreditamos que ele venha ficar à disposição para a próxima partida", explicou o médico Marcos Pablo.

Já a contusão de Elicarlos preocupa um pouco mais e a escalação dele na quarta-feira é dúvida. O problema dele foi no mesmo joelho que já havia sofrido uma lesão anteriormente. "Foi o mesmo joelho e o mesmo ligamento colateral medial, embora uma lesão bem mais leve. O quadro evoluiu bem e as dores estão mais leves. Com ele, temos que ter um pouco mais de paciência, mas vamos esperar", contou Marcos Pablo.

NÃO É BEM ASSIM
Depois do médico, o próprio volante Souza concedeu entrevista. Ele chegou à sala de imprensa mancando e reclamando que o tornozelo ainda dói bastante. "Se o jogo fosse amanhã (terça-feira), não daria (para jogar)", adiantou o jogador, que deve mesmo ficar fora do confronto com o Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário