GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

NÁUTICO - BAIXAS DO JOGO


Baixas do clássico, Souza e Elicarlos são dúvida para os dois próximos jogos

 

Souza sofreu um trauma direto no tornozelo associado a uma torção no tornozelo, enquanto Elicarlos saiu sentindo dores no mesmo joelho que havia machucado antes

 Diario de Pernambuco

Baixas do Clássico dos Clássicos deste domingo, os volantes Souza e Elicarlos serão reavaliados nesta segunda-feira pelo departamento médico alvirrubro. A princípio, de acordo com o médico Múcio Vaz, a tendência é que eles fiquem fora do jogo contra Salgueiro, quarta-feira, nos Aflitos, e possivelmente do confronto com o Santa Cruz, no próximo domingo.

Uma entrada ríspida de Rivaldo no tornozelo tirou Souza do jogo com apenas cinco minutos de bola rolando. O diagnóstico preliminar preocupa, mas as lesões não são tão graves. O volante sofreu um trauma direto na panturrilha - as marcas da chuteira de Rivaldo ficaram na perna dele - associado a uma torção no tornozelo. "Ele está com dores nos dois locais, tornozelo e panturrilha. Vamos esperar uma melhora amanhã (segunda-feira) e realizar um exame de imagem para tirar qualquer dúvida", explicou o médico do clube, Múcio vaz. 

Já Elicarlos deixou o campo sentindo uma lesão no mesmo joelho que já havia machucado em outro ocasião. "Elicarlos já vinha reclamando de dores nesse local, então ficou um pouco preocupado com a lesão. Também vamos aguardar até amanhã (segunda-feira) para analisar melhor e ver se houve algo maior, embora ache difícil", afirmou Múcio Vaz.

O médico não quis cravar a ausência dos jogadores dos próximos jogos, mas disse ser bastante provável que eles fiquem de fora dos confrontos com Salgueiro e Santa Cruz. "Ainda não dá para dizer se vamos poder contar com os dois, mas a tendência é que eles não joguem", contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário