GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

NÁUTICO - BOA ESTREIA


Zagueiro César Marques comemora estreia com pé direito: gol e classificação

 

Autor do gol que abriu a vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz/RN, jogador não atuava há oito meses. Agora, ele quer pegar ritmo e conquistar um lugar no time

 Diario de Pernambuco
Voltar a jogar após oito meses já era um motivo de comemoração para o zagueiro César Marques. Mas a estreia dele com a camisa do Náutico foi além disso. Primeiro, marcou um gol, logo aos 15 minutos do primeiro tempo. E, por fim, o time alcançou a vitória sobre o Santa Cruz/RN, por 3 a 1, carimbando a passagem direto para a próxima fase da Copa do Brasil.

A felicidade do zagueiro não poderia ser maior. Por conta de lesões, teve um ano de 2011 bastante complicado e poucas oportunidades. No Náutico, em 2012, pretende dar início a um recomeço na carreira. "Foram oito meses sem entrar campo. Estou muito feliz por ter jogado e feito o gol e muito mais por ter saído com a vitória", contou César.

A classificação direto, sem a necessidade do jogo de volta no Recife, também foi comemorada por César. "Foi um ótimo resultado, mas sabemos que temos que melhorar bastante. Viemos aqui focados e fizemos o nosso papel. Agora é voltar para casa e melhorar o que tem ser melhorado", disse o zagueiro, que atuou improvisado, no meio-campo, como volante. "Não foi a minha função de origem, mas o importante é ajudar. Onde o professor precisar eu jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário