GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2012

NÁUTICO - BRONCA NA ARQUIBANCADA


Torcedor que vaiou equipe no intervalo alega que teve carteira de sócio recolhida

Alvirrubro de 24 anos ainda afirmou que foi retirado do estádio alvirrubro

 Diario de Pernambuco
Quando o árbitro Gleydson Leite apitou o fim do primeiro tempo nos Aflitos, Marcus Walmsley, de 24 anos, começou a vaiar a equipe alvirrubra. De repente, alguns torcedores se voltaram contra ele e começaram a xingá-lo. O bate-boca seguiu por alguns minutos até que o garoto saiu das sociais. Pouco depois, o jovem apareceu em uma rádio local afirmando que teve a carteira de sócio recolhida e foi retirado do estádio com força excessiva. É mais um capítulo de uma novela que parece sem fim.
Marcus saiu dos Aflitos, mas não prestou queixa no Juizado do Torcedor. Pelo menos, até 15 minutos após o término da partida. Segundo testemunhas, o alvirrubro foi retirado do estádio pelo coronel Meira, responsável pela segurança.
Depois do duelo, o episódio foi repercutido com o treinador Waldemar Lemos. "Eu não participei disso. Só acho que, aqui dentro, as pessoas precisam ser educadas. Se a diretoria tomou essa iniciativa é porque houve alguma reincidência. O importante é que a gente tenha mais torcedores do nosso lado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário