GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de março de 2012

NÁUTICO - CHATEADO


Waldemar mostra insatisfação com quarto lugar, mas diz que "tem que se conformar"

Para o treinador, Náutico poderia estar melhor colocado na tabela, mas, após tantos problemas durante o Estadual, estar no G4 já o satisfaz

 Diario de Pernambuco
O olhar disse tudo. A quarta colocação no PE2012 não agrada em nada ao técnico Waldemar Lemos. Ao ser questionado sobre o seu grau de satisfação com o a posição do Náutico na tabela, o treinador olhou para o repórter, quase que fuzilando-o. Mas respondeu. "Não posso estar satisfeito. Gostaria de estar em primeiro. Mas isso me faz pensar, é claro. A gente sabe pelo que passou. Então tenho até que me conformar com isso. Só não posso é relaxar com essa posição", afirmou.

A resposta era óbvia, mas ao final da etapa de jogos de ida do Estadual, foi feito o mesmo questionamento a Waldemar Lemos. Na ocasião, após derrota para o Belo Jardim por 2 x 0, o Náutico caía pela primeira vez para a terceira colocação. Na opinião do treinador, não havia nada de anormal na queda e que a presença no G4 já o satisfazia. "A situação é muito boa. O importante é estar entre os quatro", disse o treinador, na época. 

Após o empate em 0 a 0 com o Sport na rodada passada houve a queda para o atual quarto lugar. Ao ser lembrado sobre a resposta dada anteriormente, o treinador voltou a repetir o discurso e valorizou o posicionamento entre os quatro primeiros. "Estar no G4, sim, é muito interessante. Ainda mais do jeito que se está. Os quatro que estão aí são os que mais fizeram por merecer ao longo da competição", disse Waldemar Lemos. 

TIME
Sobre o confronto com o Salgueiro, Waldemar não quis confirmar se a equipe escalada no coletivo desta terça-feira seria a que entraria em campo. "Existe essa possibilidade, mas tem outras situações que temos visto. Há a possibilidade do Cesinha entrar como volante", despistou o treinador. No caso, se Cesinha entrasse na equipe, um dos atacantes - provavelmente Henrique - iria para o banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário