GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de março de 2012

NÁUTICO - CINQUENTINHA

Marlon completa 50 jogos pelo Náutico
 

Zagueiro chegou ao Alvirrubro em 2011 para participar da Série B e se firmou como 'xerife' da zaga do Timbu


Uma vitória do Náutico no Clássico dos Clássicos do próximo domingo, contra o Sport, nos Aflitos, terá um gosto especial para um jogador que entrará em campo vestindo a camisa alvirrubra pela 50ª vez. Trata-se do zagueiro e capitão Marlon, que chegou ao clube para a disputa da Série B de 2011 e se firmou como titular absoluto no time do treinador Waldemar Lemos. O xerifão do Timbu se disse honrado em poder alcançar essa marca, mas principalmente de ter conquistado o respeito da torcida.
- Para mim é um prazer poder estar completando 50 jogos com a camisa do Náutico. Fico feliz de ter o carinho dos torcedores, que sempre me apoiaram e por isso hoje tenho uma identificação muito grande com o clube. Espero seguir mostrando meu futebol e dando alegrias ao Náutico.

Segundo Marlon, o jogo contra o Sport tem que ser encarado como mais uma partida normal do estadual, já que o clássico ainda não é decisivo para a disputa do título do Campeonato Pernambucano.
- Mesmo sendo um clássico eu encaro essa partida como qualquer outra dessa fase classificatória. Ainda não chegamos na parte decisiva da competição, por isso o jogo ainda não é determinante para a conquista do título. Claro que é um duelo importante, porque envolve duas grandes equipes, por isso vamos procurar entrar ligados em campo para sairmos dos Aflitos com mais uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário