GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

NÁUTICO - CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS


Gideão: 'Náutico x Sport é um jogo que sempre traz muitas emoções'

 

Goleiro do Timbu diz que o confronto entre as equipes é o maior clássico de Pernambuco




- Náutico e Sport, para mim, é o maior clássico de Pernambuco porque é um jogo que sempre traz muita emoções. Na primeira partida entramos muito apagados no jogo, portanto espero que isso sirva de lição para que não sejamos surpreendidos como aconteceu na última ocasião. Acredito que para essa partida os erros é que vão decidir. Quem falhar menos se sairá vencedor.

Para Gideão, o fato do Náutico jogar em casa traz a responsabilidade para o time de ter que tomar a inciativa na partida. O goleiro também fez uma análise das mudanças táticas que o treinador Waldemar Lemos testou durante a semana.
- Vai ser um jogo muito bom, bastante disputado e decidido nos detalhes. Procuramos trabalhar forte durante a semana para chegarmos bem no domingo, pois temos a obrigação de sair par ao jogo, já que estamos dentro da nossa casa. Além disso, treinamos algumas formações diferentes, tanto na parte defensiva, quanto na ofensiva. Uma com quatro volantes, para dar mais consistência na nossa zaga e outra com dois meias de ligação. Tenho certeza que o nosso treinador vai escolher aquela que for nos beneficiar mais para conquistarmos a vitória - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário