GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

NÁUTICO - CUIDADO COM O CARCARÁ

Jefferson afirma que Náutico precisa respeitar o Salgueiro
Jefferson - Náutico (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)Jefferson prevê muita dificuldade contra o Carcará
(Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)

Lateral lembra que Carcará é um concorrente direto na briga pelo G-4 e que vive um bom momento no Estadual


O Náutico está há 30 jogos sem perder nos Aflitos e na próxima quarta-feira terá a chance de ampliar ainda mais esta marca. No entanto, a torcida espera que o time vença já que o 0 a 0 contra o Sport no último domingo foi o terceiro empate seguido do Timbu no Campeonato. Em outros tempos, os torcedores até poderiam contabilizar uma vitória diante do adversário desta semana - o Salgueiro. Mas, na prática, a dificuldade existe.

Na tabela de classificação, o Salgueiro está à frente do Náutico, o Carcará é vice-líder com 36 pontos, e o Timbu está na quarta colocação com 35. Ciente de que o páreo é duro, o lateral Jefferson trata de afastar o favoritismo alvirrubro desde já e lembra que a briga pelas posições no G-4 é complicada.
- Cada vez mais os jogos ficam difíceis. Teremos mais um jogo em casa, contra um concorrente direto. Vamos respeitar, pois o Salgueiro é uma equipe boa. Não é à toa que eles empataram com o Sport na Ilha do Retiro - disse, referindo-se ao jogo do Carcará contra o Leão neste segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário