GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

NÁUTICO - DEPENDE DA DOCUMENTAÇÃO


Náutico espera comprovação de liberação para oficializar contratação de Ramirez

Empresário do volante procurou a diretoria alvirrubra afirmando que conseguiu a liberação 

 Diario de Pernambuco

O volante Ramirez está próximo de acertar seu retorno ao Náutico. O empresário do jogador garantiu que ele conseguiu a liberação do Vitória, clube ao qual estava vinculado, ficando livre para assinar com o Timbu. Os dirigentes alvirrubros, por sua vez, aguardam essa documentação para fechar o acordo.

Segundo o diretor de futebol Armando Ribeiro, o Náutico recebeu o contato do empresário de Ramirez comunicando que havia conseguido a liberação. "Já estava acertado, desde o ano passado, que se conseguisse a liberação as gente assinaria com ele. Estamos aguardando o empresário nos trazer essa documentação para a gente fechar o negócio", afirmou o dirigente.

A briga por Ramirez começou em 2011, após ele se destacar pelo Náutico. Vinculado ao Vitória, ele se recusou a jogar no time baiano, querendo voltar ao Timbu. Tentou entrar na Justiça para conseguir a liberação, mas nunca conseguiu, permanecendo no limbo. Enquanto treinava, no início do ano passado, sofreu uma lesão no joelho e teve que passar por cirurgia, ficando inapto a jogar durante seis mese
s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário