GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2012

NÁUTICO - DESCANSO


Jogadores comemoram trégua nas viagens e tempo livre para treinar para o clássico

 
 Diario de Pernambuco
Depois de uma sequência indigesta com três jogos seguidos fora de casa em um intervalo curto, os jogadores do Náutico comemoram o fato de ter uma semana cheia para trabalhar as deficiências da equipe. Tempo de extrema importância até porque o que vem pela frente é um clássico com o Sport, nos Aflitos, e outra partida difícil com o Salgueiro, também em casa. O centário, portanto, mudou. De viagens desgastantes e jogos seguidos, o Timbu passa a trablhar com mais espaço e sem se deslocar.

"Conseguimos um bom resultado contra o Ypiranga. Sabíamos da dificuldade do jogo e nós tivemos jogadores importantes que ficaram de fora para poder jogar bem o clássico. Agora, tenho certeza que vai ser diferente porque teremos uma semana inteira para trabalhar", disse Souza, que, neste domingo, acabou realizando a função de meia na vaga do poupado Eduardo Ramos.

O zagueiro Ronaldo Alves, que atuou sem o parceiro Marlon, também comemorou o maior tempo de preparação que a equipe terá pela frente. "Foi um jogo difícil, mas o time se impôs. É claro que não tínhamos peças importantes, mas os que entraram foram bem. Era um resultado que a gente não esperava. Sò que vamos valorizar o ponto conquistado. Domingo temos um clássico e temos que pensar só nele agora", disse. "Vamos trabalhar a semana inteira para sair vencedor. Vamos jogar em casa e precisamos nos impor. Esse tempo para trabalhar vai ser importante", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário