GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

NÁUTICO - DESFALQUE CERTO


Volante Derley desfalca o Náutico na partida contra o Ypiranga, neste domingo

Suspenso (Julio Jacobina /DP/ D.A Press) 

Jogador levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada do Pernamubcano e terá que cumprir suspensão. Lenon e César Marques podem ficar com a vaga dele

 Diario de Pernambuco
O volante Derley é, até o momento, o único desfalque do Náutico para a partida contra o Ypiranga, neste domingo, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá que cumprir suspensão. 

Para a vaga de Derley, o técnico Waldemar Lemos tem algumas opções. O mais simples seria a entrada de Lenon, mas a escalação do Náutico na partida contra o Santa Cruz/RN pela Copa do Brasil mostrou que a entrada do zagueiro César Marques também é possível. Ele atuaria mais adiantado, como volante mesmo.

No mais, o time deve ter os retornos de Souza e Marquinho, que não atuaram pela Copa do Brasil, poupados. Após a partida com o Santa Cruz/RN, não houve nenhuma reclamação médica mais séria por parte dos jogadores. Quem permanece vetado é o zagueiro Léo, que machucou o tornozelo e nem chegou a viajar para o Rio Grande do Norte. 

O Timbu realiza apenas um treinamento antes da partida com o Ypiranga, neste sábado, no CT Wilson Campos - a sexta-feira foi de folga para os jogadores que atuaram na Copa do Brasil. Em seguida, a delegação alvirrubra viaja para o Agreste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário