GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - DESFALQUES CERTOS

No Náutico, Souza e Rodrigo Tiuí estão descartados para o clássico
 

Eduardo Ramos deixou o treino mas não preocupa para o confronto contra o Santa Cruz


Os problemas de lesões continuam atormentando, e muito, a vida do Náutico. Para o clássico contra o Santa Cruz, no próximo domingo, às 16h, no Arruda, o treinador Waldemar Lemos não poderá contar com o volante Souza, com uma entorse no tornozelo direito e o atacante Rodrigo Tiuí, que sente dores na coxa. Enquanto esses dois já são 'carta fora do baralho', um jogador pode retornar ao time do Náutico. O volante Elicarlos, que se recupera de uma lesão no joelho direito, treinou mais uma vez com bola e deve ser opção para o jogo. Outro que treinou em separado foi o volante Auremir, mas ele também não preocupa o departamento médico timbu.
- O Souza e o Rodrigo Tiuí não vão se recuperar a tempo de enfrentar o Santa Cruz. Já o Elicarlos vem se recuperando bem e tem boas chances de participar do clássico - explicou o médico - Henrique Marques.
Quem deixou o treino sentindo uma pancada no tornozelo foi o meio-campo Eduardo Ramos, que foi substituído pelo lateral-direito Marquinho, cedendo a vaga na ala para João Ananias.
- Só senti uma pancada mesmo, mas nada demais. Saí só para me precaver de qualquer coisa. Estou tranquilo e pronto para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário