GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

NÁUTICO - DEVEM JOGAR


Elicarlos e Diego Bispo devem encarar o Porto na próxima quarta-feira

                      

Além dos dois atletas, lateral João Ananias também está à disposição

 Diario de Pernambuco
Após a vitória sobre o Araripina, o saldo na defesa alvirrubra foi negativo. O zagueiro Gustavo e os volantes Lenon e Souza ficaram suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo. Dor de cabeça para o treinador Waldemar Lemos, que poderá ser sanada com alguns retornos. O zagueiro Diego Bispo e o meio-campista Elicarlos devem voltar ao time do Náutico na próxima quarta-feira. Além deles, o lateral-direito João Ananias também já é outro atleta que trabalha normalmente.

A informação foi repassada pelo departamento médico do Náutico. Os dois atletas estavam com problemas no joelho. Agora, já estão na fase final de recuperação. Diante da grande quantidade de baixas, os dois devem ser acionados. Outro que está perto do retorno é o zagueiro Ronaldo Alves. O atleta também está na fase de transição, mas ainda está receoso com a lesão que sofreu no joelho direito. Portanto, deve ganhar mais alguns dias de recuperação.

Já João Ananias volta a ficar à disposição depois de um longo período de ausência. O lateral estava de fora desde o clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro, após sentir dores no tornozelo direito. Com isso, ele briga pela posição com Marquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário