GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

NÁUTICO - À DISPOSIÇÃO DE WALDEMAR LEMOS


Pilar da zaga do Náutico, Ronaldo Alves volta a treinar e pode ser titular

Após sofrer com uma lesão no joelho, o zagueiro Ronaldo Alves voltou a treinar com bola no Náutico nesta sexta-feira e se coloca à disposição de Waldemar Lemos

 Diario de Pernambuco
Pouco mais de um mês após sofrer uma lesão no joelho, o zagueiro Ronaldo Alves voltou a treinar com bola no Náutico. Está novamente à disposição do técnico Waldemar Lemos, que poderá levá-lo entre os relacionados para a partida de domingo contra o Petrolina. A titularidade não está garantida, devido à condição física, mas o defensor não esconde a felicidade por retornar.

Ronaldo iniciou a movimentação no time reserva, mas o próprio Waldemar Lemos já adiantou que o jogador só depende da sua condição física para enfrentar o Petrolina. O jogador espera com ansiedade por uma definição. "Estou feliz porque voltei a treinar com bola hoje (sexta-feira). Me senti muito bem e estou à disposição do professor Waldemar", afirmou o zagueiro.

A lesão sofrida pelo defensor foi no ligamento colateral do joelho direito, após uma dividida na partida contra o Ypiranga, pela sexta rodada do Estadual. Poderia ter sido algo pior, mas, por sorte, o ligamento não se rompeu. "Na hora da dividida cheguei a pensar que fosse algo sério, porque não aguetava pisar no chão. Felizmente não foi e estou aqui de volta para ajudar o time", contou o zagueiro.

A recuperação não foi fácil. Ter que assistir aos jogos do lado de fora do campo e não poder fazer nada é um martírio para qualquer jogador. Para Ronaldo, não foi diferente. Sem falar no período de fortes dores, que dificultavam até o sono. "É complicado ficar de fora, assistir seus companheiros e não poder fazer nada. Além disso, nas primeira semanas doía tanto que não aguentava nem andar. Para dormir, era um sacrifício danado", lembrou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário