GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

NÁUTICO - EMPATE VALORIZADO


Waldemar Lemos explica mudanças na escalação e valoriza empate conquistado

 

Treinador poupou peças importantes como Eduardo Ramos e Siloé

 Diario de Pernambuco
As ausências de peso no time alvirrubro acabaram refletindo diretamente no desempenho do Náutico. Além do volante Derley, que estava suspenso, a equipe entrou em campo sem três atletas de peso. O zagueiro Ronaldo Alves, o meia Eduardo Ramos e o atacante Siloé acabaram de fora do jogo. Fato que pegou muitos alvirrubros de surpresa e acabou potencializando as critícas ao treinador Waldemar Lemos. Depois da partida, vieram as explicações.

"Achei por bem preservar esses três jogadores e eles voltam normalmente na semana que vem. Nós tivemos a intenção de não provocar uma lesão grave nos jogadores. Eles vieram de uma semana muito desgante", explicou o comandante alvirrubro, que valorizou o empate em 0 a 0 com o Ypiranga. "É sempre bom pontuar. Somente o resultado é que deixa a gente um pouco triste. Mas, no geral, acabou valendo a pena", acrescentou.

Com as mudanças, a equipe timbu acabou entrando em campo com três zagueiros e três volantes. Ainda assim, principalmente no primeiro tempo, a Máquina de Costura encontrou muitos espaços para trabalhar a bola na defesa do Náutico. Waldemar Lemos, contudo, focou outro ponto negativo da equipe. "Acho que acabou faltando criatividade. Esse foi um fator fundamental", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário