GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

NÁUTICO - ENTRANDO EM FORMA


Tozo e Ramon suam a camisa para poder estrear no Náutico

Ramon - Tozo - Náutico (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)Ramon e Tozo são fiscalizados por Carlos Bona
(Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)

Jogadores passam por treinamento intensivo de olho no Pernambucano


Nesta quinta-feira, o técnico Waldemar Lemos resolveu aliviar a carga de trabalho e presenteou o grupo de jogadores do Náutico que atuaram diante do América com um dia de folga. No entanto, a benesse não se estendeu para os recém-contratados, Ramon e Tozo. Entregues aos cuidados do preparador físico Carlos Bona, eles tiveram que trabalhar firme em uma academia do Recife.

Como não realizaram uma pré-temporada, os jogadores necessitam intensificar a preparação, para terem condições de entrar em campo. Na avaliação de Bona, dentro de 15 dias é provável que os dois já estejam trabalhando com o restante do grupo.

- Não gosto muito de falar em datas, pois isso pode sofrer algumas modificações. Porém acredito que o Tozo estará pronto para trabalhar com grupo muito em breve. O Ramon precisará de uma atenção maior, mas nos próximos 15 ou 20 dias eles provavelmente estarão trabalhando com o grup 
Feliz por ter voltado ao Recife, após cinco anos atuando na Turquia, Tozo nem reclama da intensa carga de trabalho. Na opinião do volante, o sacrifício é necessário para que ele possa cair nas graças da torcida.

- Não tem o que reclamar, não. Acredito que os exercícios estão sendo importante, pois não tive uma pré-temporada. Então, tenho que correr para recuperar a forma e dar alegrias a torcida do Náutico. Estou muito feliz por ter voltado e tenho que me dedicar.
Contando as horas para voltar a trabalhar com bola, o meio-campo Ramon foi outro a elogiar o “carrasco” Bona. Mesmo sofrendo para cumprir as determinações do preparador físico, o atleta disse estar satisfeito com o trabalho realizado.

- O pessoal está de folga, porque fizeram por merecer. A gente, que não teve uma preparação adequada tem mais é que se dedicar para ficar em condição de ajudar o Náutico. Acredito que o trabalho do Bona está sendo muito bem feito e, em breve, eu estarei em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário