GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

NÁUTICO - EXPERIÊNCIA A SERVIÇO DO NÁUTICO


Elicarlos lembra golaço e põe experiência em clássicos a serviço do Náutico

 

Volante marcou o gol mais bonito da carreira dele no jogo contra o Sport, ano passado. Domingo, no reencontro com o rival, ele quer repetir a dose e sair com a vitória


 Diario de Pernambuco

O dia 29 de outubro ficou marcado na vida do volante Elicarlos. Num clássico com o Sport, nos Aflitos, pela Série B de 2011, ele contribuiu com a vitória do Náutico por 2 a 0. Mais do que isso. Marcou um gol, segundo ele, o mais bonito da carreira. Aos 31 minutos do primeiro tempo, ele arrancou para a área adversária. Penetrou, driblou quatro marcadores e tocou no canto esquerdo de Magrão. Um verdadeiro gol de placa.

Domingo, Elicarlos entrará em campo para mais um duelo na carreira contra o Sport. Na cabeça, a inspiração daquele 29 de outubro e o desejo de que o enredo seja o mesmo. "Tenho uma experiência boa em clássicos. Já tive vitórias e derrotas. Infelizmente, a gente nem sempre vence, mas o objetivo é sempre entrar para conquistar a vitória. Domingo, vamos nos dedicar para sair de campo com os três pontos", contou o volante.

Para jogador, o sentimento quande se entra para disputar um clássico é diferente. "Fico feliz por poder disputar um clássico, pois é sempre um jogo diferente. Ainda mais numa competição forte como é o Pernambucano. É um prazer enorme participar de mais um. Espero sair vitorioso", afirmou Elicarlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário