GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2012

NÁUTICO - MAIS APOIO


Waldemar Lemos elogia garotos da base e pede mais apoio da torcida

 Diario de Pernambuco
Para enfrentar o Porto, o Náutico entrou em campo desfigurado. Era uma lista imensa desfalques. Apesar disso, ainda que sem brilho, a equipe alvirrubra saiu de campo vitoriosa recheada de jogadores da base. Depois da partida, o treinador Waldemar Lemos voltou a elogiar o esforço dos garotos da equipe alvirrubra.

"Me dá muita satisfação (ver os garotos da base). Mas a maior satisfação é a torcida do Náutico entender o nosso momento e a diretoria dar todo o apoio conforme peço desde o ano passado: acreditem no trabalho. É isso que eu sempre peço", disse o treinador. "É importante também que essa garotada entenda a nossa filosofia de trabalho e eles estão conseguindo fazer isso", acrescentou.

Waldemar também comentou as poucas vaias que a equipe recebeu quando foi para o vestiário e, dessa vez, tratou de minimizá-las. "Nem notei essas vaias. Eu só não gosto dessas vaias direcionadas a alguns atletas. Eu não acho certo e, por isso, tomo algumas atitudes. Mas sei que a torcida do Náutico é maior. Eu ainda hei de ver a torcida lotar a Rosa e Silva como fez nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B para esperar nosso time chegar", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário