GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

NÁUTICO - MAIS UM REFORÇO


Náutico quer trazer um atacante antes do fim do prazo de inscrições do Estadual

Diretoria alvirrubra, no entanto, admite que será muito difícil fechar com esse jogador antes do fim do prazo para contratações, nesta sexta-feira

 Diario de Pernambuco
O Náutico espera trazer ainda um atacante, antes do fim do prazo para inscrições de novos jogadores no Campeonato Pernambucano, nesta sexta-feira. As negociações estão em curso, mas os próprios dirigentes admitem que vai ser muito difícil fechar com esse jogador a tempo da regularização no Estadual. 

O diretor de futebol Armando Ribeiro confirmou que o Timbu ainda quer fechar com um atacante para este Estadual, mas que, pelo prazo, dificilmente conseguirá. "A gente está tentando um atacante, mas o prazo é diminuto. Não sei se vamos conseguir fechar a tempo", afirmou o dirigente. "Não vamos contratar por contratar. É preciso ter critério e o próprio treinador exige isso", completou.

Após apresentar o zagueiro César na tarde desta quinta-feira, o Timbu pode fechar, no último momento, com o volante Ramirez, que teria conseguido a liberação na Justiça da renovação com o Vitória. Antes deles, no último domingo, o Náutico anunciou as contratações do volante Tozo e do meia Ramón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário