GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

NÁUTICO - MAIS UMA VEZ


Alvirrubros reclamam da arbitragem e assistente deve sofrer punição da FPF

 Diario de Pernambuco
A arbitragem voltou a ser foco de críticas por parte do Náutico após o empate em 1 a 1 com o Petrolina, neste domingo. A atuação do assistente Wilton Lins foi duramente criticada pelo presidente do clube Paulo Wanderley. Segundo ele, a televisão apontou cinco impedimentos marcados de maneira errada. O dirigente afirmou que vai pedir à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) a suspensão de Lins, mas o presidente da entidade Evandro Carvalho se antecipou e já avisou que ele não trabalhará mais em jogos do PE2012. 

O técnico Waldemar Lemos também criticou bastante a atuação do assistente e do árbitro Ricardo Jorge. Segundo ele, o juiz parou demais a partida, marcando faltas inexistentes. "São coisas que acontecem e até parece que é... não sei. Prefiro nem comentar sobre isso mais", disse o comandante alvirrubro.

Os jogadores também não pouparam a atuação da arbitragem. No caso do bandeira, o meia Eduardo Ramos pediu mais seriedade e empenho no trabalho. "Teve um lance na minha frente, eu estava na mesma linha dele e vi que o Derley não estava impedido. É complicado. Não gosto de criticar a arbtiragem, mas peço mais empenho e seriedade da parte dessse bandeira, porque a gente trabalha a semana inteira para acontecer uma coisa dessas", afirmou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário