GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - NÃO É O MESMO


Eduardo Ramos admite baixo rendimento e culpa esquema tático

Meio-campo marcou apenas um gol no Campeonato Pernambucano e acredita que jogar com apenas um atacante dificulta armação de jogadas


Eduardo Ramos não é mais o mesmo. O próprio jogador reconheceu o baixo rendimento no Campeonato Pernambucano deste ano. O camisa 10 do Náutico acredita que o problema pode ser o esquema tático utilizado pelo técnico Waldemar Lemos, com apenas um atacante.
- Este ano eu estou muito abaixo do que posso render. Não sei explicar muito bem o que está acontecendo, mas pode ser que seja o esquema que estamos atuando, com apenas um atacante. Já deixei claro para a comissão técnica que jogar dessa maneira me prejudica, porque passo 80% do jogo de costas para o gol, ao invés de vir com a bola dominada do meio de campo. No clássico contra o Sport, quando o Rodrigo Tiuí entrou eu voltei para minha posição normal e já coloquei ele na cara do gol. Mas futebol é assim mesmo e eu respeito a opção do treinador.

Por conta do mau rendimento, o meio-campo vem sendo um dos principais alvos da torcida, juntamente com o técnico Waldemar Lemos. Na manhã desta sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Toninho Monteiro, teve uma reunião com o elenco justamente para cobrar mais empenho. Para Eduardo Ramos, essa cobrança é natural quando os resultados não aparecem.
- É importante que role essa cobrança de maneira sadia. A diretoria foi muito feliz e fez a parte dela, que não é só na parte financeira, mas de motivação também. Tenho a certeza de que vamos dar a resposta que todo mundo quer no domingo.
Para o atleta, o clássico contra o Santa Cruz será especial porque os jogadores querem conquistar a vitória para oferecê-la a Waldemar Lemos, que está com o cargo ameaçado.
- Estamos respeitando muito a equipe do Santa Cruz, que está vivendo um bom momento na competição. Neste clássico, vamos procurar nos sobressair e superar essa má fase que estamos vivendo, por nós, mas principalmente pelo Waldemar, que é muito querido por todos aqui no clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário