GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

NÁUTICO - NÃO GOSTOU


Waldemar dispara contra atuação do árbitro

 

Técnico do Náutico não poupou Sandro Meira Ricci. Rubro-negros divergiram da opinião do comandante timbu

Diario de Pernambuco

A atuação do árbitro Fifa contratado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Sandro Meira Ricci, no Clássico dos Clássicos deste domingo foi alvo de duras críticas por parte do técnico do Náutico, Waldemar Lemos. Já os rubro-negros aprovaram o desempenho do árbitro. No único lance polêmico da partida, Ricci deixou de advertir com cartão amarelo uma entrada forte de Rivaldo em Souza. O lance resultou na saída de Souza com apenas cinco minutos de jogo.

“Perdemos o Souza no início do jogo e o infrator não recebeu nem cartão. A saída dele prejudicou todo o trabalho. Não acho que a alternativa seja trocar os árbitros do quadro local. O nível daqui é bom tecnicamente falando. O que se deve é reciclar”, disparou. 

Ao ser informado sobre o número de faltas - 34 do Náutico contra 25 do Sport -, o técnico alvirrubro deixou clara sua insatisfação: “Interessante pensar nisso aí. Nossos jogadores não podem nem tocar que é falta. Não sei o motivo disso, sinceramente. De repente, a equipe adversária tem a necessidade de continuar na frente da tabela”, cutucou.

O técnico rubro-negro discordou da análise de Waldemar. “Respeito a opinião dele, mas acho que o árbitro teve uma atuação regular. Como ele poderia ter poupado o Sport se quem fez mais falta foi o Náutico. Não vejo por aí”, disse. Para Tobi, Ricci usou o mesmo critério para ambos. “Gostei da arbitragem, ele não complicou o jogo. Em alguns momentos deixou de dar cartão, mas isso aconteceu com as duas equipes.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário