GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - NÃO TEM PRESSÃO


Waldemar Lemos se defende e nega estar pressionado. "Não enxergo pressão"

Com o Náutico passando pelo momento mais delicado na temporada, treinador não admite que esteja sob pressão e garante que está tranquilo. "Não vou me apavorar"

 Diario de Pernambuco

O Náutico passa pelo momento mais delicado na temporada. São quatro jogos sem vencer, três sem marcar um gol. Na forte sequência enfrentada, dois empates com Sport e Salgueiro, adversários diretos no PE2012, em casa. A pressão recai principalmente sobre os ombros do técnico Waldemar Lemos. A insatisfação com a condução da equipe foi além das arquibancadas e já chegou à diretoria, que utilizou o seu poder de cobrança. Se reuniu com o treinador na quinta-feira e cobrou uma mudança de atitude.

No seu canto, Waldemar Lemos se defende. Nega, porém, estar acuado e não admite que o momento é de pressão. "Não exergo pressão. As pessoas que falam isso não têm responsabilidade, não sabem o que fazem", rebateu o treinador, negando, também, ter conhecimento da insatisfação da diretoria com o trabalho dele. "Não sei de nenhum diretor insatisfeito com o meu trabalho. Se tiver, peço que venha até a mim falar. Não tem pressão comigo, eu só trabalho".

E assim, a coletiva de imprensa às vésperas do clássico com o Santa Cruz, que normalmente trata dos assuntos relacionados ao time, tomou outro rumo. As perguntas sobre o momento da equipe e do treinador fora de campo foram o foco. Waldemar se esquivou de todas elas, mantendo o discurso de que nada demais está acontecendo. "Não vou me apavorar ou afligir. Isso não cabe a mim. Encaro isso tudo com paciência perserverança. Não vou deixar de trabalhar nunca", disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário