GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - NÃO VEM BEM


Eduardo Ramos diz que "está devendo", mas promete volta por cima no clássico

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Meia alvirrrubro admite que não está jogando bem, mas não tem explicação para a queda de rendimento. Ele reclamou do posicionamento em campo

 Diario de Pernambuco
Camisa 10 do time, o meia Eduardo Ramos foi uma prioridades no processo de renovação contratual do Náutico. A negociação não foi fácil, mas teve um final feliz. Valorizado, o jogador assinou por mais um ano com o Timbu. Diante disso, muito se esperava dele na atual temporada. Que voltasse a ser o maestro da equipe. No entanto, ainda não foi o que se viu.

Eduardo Ramos tem alternado boas apresentações com jogos completamente apagados em campo. A cobrança da torcida é grande, mas o próprio jogador garante que também se cobra. Auto-crítico, ele admitiu nesta sexta-feira que "está devendo" na temporada. "Estou bem abaixo daquilo que posso render. Se você perguntar a mim o porquê, não sei te dizer. Não tem explicação. Mas domingo quero fazer uma boa partida. Voltar a jogar bem e ter uma semana de tranquilidade", disse o meia.

Uma explicação para o futebol abaixo do esperado pode ser o posicionamento em campo. O jogador voltou a deixar claro que não gosta de atuar como segundo atacante, maneira como vem sendo escalado por Waldemar Lemos em algumas partidas. "Não gosto de jogar assim e já passei isso para muita gente da comissão. Desse jeito, passo 80% do jogo de costas para o gol. Prefiro jogar armando, vindo de trás", contou Eduardo Ramos.

Diante da instabilidade no cargo de Waldemar Lemos, Eduardo Ramos demonstrou certa frieza. Defendeu o treinador, claro, mas se disse preparado para uma eventual mudança, o que seria normal, segundo ele. "Pode acontecer com qualquer um, é coisa do futebol. Mas independente de qualquer coisa, temos que ir lá contra o Santa Cruz e fazer um bom jogo. A gente pode até perder, mas temos que sair de campo com a consciência de que fizemos uma boa partida", afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário