GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2012

NÁUTICO - O PAU IA CANTAR


Presidente do Náutico diz que torcedor foi retirado porque ia ser linchado

Presidente dá a versão do Náutico (Paulo Paiva/DP/D.A Press)

Segundo Paulo Wanderley, ex-comandante do Batalhão de Choque Luís Meira solicitou a retirada de Marcus Wamlsey para preservar a segurança dele

 Diario de Pernambuco
O Náutico deu sua versão sobre o fato que envolveu a retirada do torcedor Marcus Walmsley da sociais e do estádio dos Aflitos durante o jogo contra o Porto na última quarta-feira. Segundo o presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, o ex-comandante do Batalhão de Choque Luís Meira, que cuida da segurança do clube, solicitou a saída do torcedor para "preservar a segurança dele, que estava prestes a ser linchado" por outros torcedores que não concordaram com a atitude dele em vaiar a equipe.

Paulo Wanderley contou que soube do fato ao final do jogo com o Porto e contou a versão que ele escutou de Meira. "O torcedor não foi expulso. Meira pediu que ele se retirasse das sociais para preservá-lo, porque ele ia ser linchado por outros torcedores. Ele foi retirado para evitar o pior", garantiu o presidente alvirrubro, que redigiu uma nota oficial já publicada no site do clube.

O fato de o torcedor ter afirmado que sua carteira de sócio foi tomada por Luís Meira foi contestado pelo presidente. "Essa é a versão dele. Eu não soube disso. E e se ele está dizendo, vai ter que provar", disse Paulo Wanderley, negando também que o torcedor tenha sido retirado do estádio. "Também não soube isso. Ele foi retirado apenas das sociais".

De acordo com Paulo Wanderley, o torcedor vai ser procurado pelo clube para esclarecer o fato. Ele também negou que Marcus vá ser expulso do quadro de sócios, como chegou a circular em alguns meios de comunicação. "Vamos chamá-lo para ver o que foi que aconteceu. Ainda não sei se o contato já foi feito, mas nós vamos procurá-lo. Também não tem nada disso de que ele vai ser expulso do quadro de sócios. Isso vai de contar a nossa filosofia, que é aumentar o número de associados do clube", afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário