GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

NÁUTICO - O PIOR JÁ PASSOU


Souza diz que temeu pelo pior em lance de lesão. "Achei que tinha quebrado a perna"

Helder Tavares/DP/D.A Press
Amparado por Marcelinho PB, Souza deixou o campo sentindo muitas dores

Volante afirmou também que não viu maldade de Rivaldo na entrada que causou sua contusão. Ele se coloca como dúvida para o jogo com o Salgueiro, nesta quarta-feira

 Diario de Pernambuco
O volante Souza pensou no pior quando sentiu a pancada de Rivaldo, que ele nem chegou a ver. "Nem vi a chegada dele, mas pensei que tinha quebrado a perna", contou o jogador. Apesar do alívio pela lesão não ter sido tão grave - foi constatada apenas uma torção no tornozelo -, ficou a frustração por não poder continuar no clássico, já que o lance aconteceu aos cinco minutos de partida. 

"Queria jogar, estava me sentindo muito bem antes da partida. Quando aconteceu aquilo, não acreditei. O doutor pediu para eu não voltar, mas eu falei que ia voltar. Infelizmente, voltei para o jogo, mas não tinha condições de suportar a dor que estava sentindo", contou Souza, que nesta segunda-feira, embora garantisse que estava um pouco melhor, ainda mancava.

Souza não voltou a ver o lance pela televisão. Tudo o que vem à cabeça é a dor sentida após o impacto da entrada de Rivaldo. Apesar disso, ele revelou que não viu maldade do adversário do lance, ou pela menos espera que realmente não tenha havido. "Acho que o que aconteceu comigo ontem (domingo), não foi questão de maldade, foi de lance mesmo. Ainda não vi na televisão, nas prefiro acreditar assim", afirmou o volante.

Embora o departamento médico tenha dito que há a possibilidade de Souza estar em campo nesta quarta-feira, contra o Salgueiro, o próprio jogador afirmou que é bastante difícil que ele possar atuar. "Se eu tiver condições de suportar a dor, eu vou para o jogo. Mas com a dor que estou sentindo hoje (segunda-feira), acho que para quarta não dá. Não consigo nem andar direito", disse o volante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário