GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

NÁUTICO - PAZ NOS ESTÁDIOS

Após atrito no último jogo, alvirrubros esperam outro comportamento da torcida

Roberto Ramos/DP/D.A Press

Náutico volta a jogar nos Aflitos depois de atrito com a torcida na partida com o Belo Jardim. Volante Derley pede o apoio das arquibancadas durante os 90 minutos

Diario de Pernambuco
No último jogo do Náutico nos Aflitos, mesmo com a vitória sobre o Belo Jardim, o clima não terminou nada bem entre os alvirrubros e a torcida. Das arquibancadas, veio a cobrança em cima do meia Eduardo Ramos e até do técnico Waldemar Lemos. A resposta foi imediata. O jogador atirou uma garrafa de água em direção aos torcedores. O treinador criticou duramente os adeptos na coletiva após a partida.

Neste sábado, o Náutico volta ao seu estádio para enfrentar o Araripina. Vai reecontrar a torcida. Após os acontecimentos do último encontro, os jogadores conversaram entre si. Combinaram que vão procurar suportar mais a cobrança e evitar reações inadequadas, como a de Eduardo Ramos. Esperam, porém, um comportamente diferente dos torcedores.

"Claro que ninguém tem sangue de barata, mas a gente conversou para esquecer esse tipo de coisa, para suportar essa cobrança", comentou o volante Derley. "Todos esperamos o apoio total do nosso torcedor. Tenho certeza de que ele vai comparecer em massa para nos incentivar e motivar. Depois do jogo, quando acabar, se o resultado não vir, eles podem cobrar, vaiar, fazer o que quiser. Mas nos 90 minutos têm que nos apoiar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário