GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2012

NÁUTICO - PENSANDO NA VITÓRIA


Elicarlos ansioso por volta ao time titular e mira vitória contra o Santa Cruz/RN

 

Após passar três semanas em recuperação de uma lesão no joelho, volante voltou contra o Petrolina, no segundo tempo, e deve estar entre os 11 na Copa do Brasil

Diario de Pernambuco
O retorno no segundo tempo da partida com o Petrolina foi um alívio para o volante Elicarlos. Com uma lesão no joelho, ele ficou três semanas em recuperação. Foi acionado no segundo tempo do confronto passado e garantiu estar pronto para ser titular no próximo jogo, quinta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Santa Cruz/RN, como planeja o técnico Waldemar Lemos.

Entrar no segundo tempo da partida passada serviu para Elicarlos sentir segurança quanto à cura total da lesão. Ele revelou que ainda sente algumas dores no joelho, mas que agora já as suporta sem problemas. "Sinto um pouco de incômodo, mas é uma dor que eu tenho que sustentar até me adaptar por completo", contou o volante. "Só dói quando a perna passa muito tempo sem movimentar, mas quando estica melhora."

Focado na Copa do Brasil, o volante vive a expectativa da confirmação do retorno dele à equipe titular. Acompanhar as partidas de fora é algo que ele não deseja mais passar. "A gente que fica de fora fica muito ansioso. É chato não poder estar com os companheiros. O bom é estar ali dentro, em campo, jogando", desabafou Elicarlos, que mira uma vitória contra o Santa Cruz/RN. "A gente tem que estar ciente do que quer dentro da competição. Não podemos pensar em derrota. Vamos para vencer e se possível com o placar de dois gols de diferença para eliminar a volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário