GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

NÁUTICO - PERDOADO


Rogério aguarda nova cirurgia e reafirma perdão a Maneco

Alexandre Barbosa/DP/D.A. Press
Atacante foi aos Aflitos nesta quinta-feira para fazer fisioterapia

Atacante deve realizar novo procedimento cirúrgico na próxima semana. Depois disso, ele deverá demorar cerca de seis meses para voltar a jogar futebol

 Diario de Pernambuco
O atacante Rogério vive o momento mais delicado da sua carreira. Há um mês, ele sofreu a primeira cirurgia no joelho para a reconstituição do ligamento cruzado. A segunda deve ser realizada na próxima semana, para reconstrução do ligamento coleteral medial. Enquanto isso, o jogador realiza fisioterapia e tenta manter a cabeça no lugar enquanto aguarda o retorno aos gramados, que só deve ocorrer seis meses após o segundo procedimento cirúrgico. 

Nesta quinta-feira, Rogério foi ao clube para ser examinado pelo departamento médico e passar por mais uma sessão de fisioterapia. Chegou dirigindo, mas quando desceu do carro mancava. No banco de trás, as moletas que ainda auxiliam no andar. Segundo ele, já não há mais dor no local. O corte para a primeira cirurgia apresenta boa cicatrização. Agora, espera ansioso pela segunda. "Falei com o doutor Romeu (Krause, médico responsável pela cirurgia) e ele me disse que deve fazer a cirurgia na terça ou quinta-feira", contou.

Rogério não esconde que não está sendo fácil enfrentar esse momento delicado da vida e da carreira futebolísta dele. Mas já demonstra sinais de conformação com que aconteceu. "É chato, porque vinha entrosado com o grupo. Dar uma parada dessa de seis a sete meses não é fácil. Mas é assim mesmo, é coisa do futebol, que acontece. Deus está vendo tudo isso e sabe o que é melhor para a gente. É melhorar a dar a volta por cima", afirmou o atacante.

Na quarta-feira, o Náutico reencontrou Maneco, do América, autor da entrada que resultou na lesão de Rogério. O jogador do Mequinha fez questão de ir ao técnico Waldemar Lemos e demais atletas alvirrubros para pedir desculpa pelo acontecido. Para o atacante, o perdão já foi aceito há algum tempo. "Ele já havia dado entrevista e pedido desculpa. É coisa do futebol, quem sou eu para julgar ele, se entrou maldoso ou não. Sei que nisso tudo quem está sofendo sou eu. Mas pediu desculpa e está perdoado. É um trabalhar como eu", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário