GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - PODE CAIR


Waldemar Lemos na corda bamba

Diretoria timbu faz reunião para cobrar resultados do treinador, que deve ser demitido em caso de tropeço contra o Santa

Quatro jogos sem vitórias. Três sem marcar um gol. Queda para a quarta colocação, com 35 pontos. A pressão está grande nos Aflitos. Tanto que na noite desta quinta-feira (29/3) a diretoria do Náutico terá uma reunião com o técnico Waldemar Lemos, na sede do clube para fazer cobrança sobre a queda do rendimento da equipe. Não há risco de demissão do treinador. A não ser que o próprio Waldemar peça para sair. Mas o fato, reconhecido pelos próprios diretores, é que um uma derrota ou mesmo um empate no clássico de domingo (1/4), contra o Santa Cruz, no Arruda, torna a situação do treinador insustentável.  

"Vamos ter uma reunião com Waldemar e cobrar. Não só dele, mas também dos jogadores. Ninguém está satisfeito com o que vem acontecendo", afirmou o diretor de futebol Armando Ribeiro, que garantiu a pernamência do treinador, pelo menos até o clássico. "Não tem isso de demitir o treinador. A não ser que ele peça para ir embora. Nesse caso teríamos que ver o que faremos. Mas isso não vai acontecer", garantiu o dirigente, que garantiu que todos os salários e premiações estão em dia com o elenco. "Isso não é mérito, é a nossa obrigação", disse.
No entanto, o dirigente não se mostrou tão seguro na permanência de Waldemar em caso de tropeço no clássico. "Futebol vive de resultados e o Náutico não pode ser o saco de pancada do Pernambucano. Não diria que a situação dele ficaria insustentável, mas ficaria muito complicada", admitiu.
JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário