GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

NÁUTICO - PRATA DA CASA


Mantido no time, Doriélton agradece a chance, mas se cobra por mais gols

Mantido no time, Doriélton agradece a chance, mas se cobra por mais gols (Bernardo Dantas/DP/D.A Press) 

Com possibilidade de ser titular no clássico contra o Sport, jogador que melhorar o desempenho e levar o Náutico à vitória


 Diario de Pernambuco

A possibilidade de ser mantido como titular, após três partidas, deixou o atacante Doriélton satisfeito pelo reconhecimento do técnico Waldemar Lemos. Pessoalmente, porém, ele admitiu que está longe da satisfação total. Crítico, autor de dois gols com a camisa alvirrubra, ele se cobra por mais. "Atacante tem que fazer mais gols", disse.

A tendência, pelo menos pelo treino realizado nesta quinta-feira, é que Dori seja titular no clássico contra o Sport, domingo, nos Aflitos. Ele agradece a confiança de Waldemar Lemos, mas diz que tem mais a contribuir ao Náutico. "Apesar dos dois gols, não está muito bom. Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, mas tenho mostrado mais disposição. É importante, mas sei que tenho que buscar mais gols", afirmou, sincero. 

Gols que podem vir no clássico. E o atacante sabe que, se isso acontecer, vai ganhar o respeito e a confiança da torcida. "Sei disso, mas não espero sair como ídolo. Quero sair com a vitória. Espero poder ajudar o Náutico a vencer, isso é o que importa", ressaltou Dori, 22 anos, que vai disputar o primeiro clássico da carreira como profissional no Brasil. "Até hoje só disputei um clássico, lá na China. Aqui no Brasil vai ser a primeira vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário