GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2012

NÁUTICO - PRECAUÇÃO


Náutico terá adversário em franca ascensão no Estadual. Ypiranga quer o G4

 

Máquina de Costura deixou as últimas posições da tabela e agora já sonha alto. Técnico Reginaldo Sousa diz que meta é estar entre os quatro primeiros

 Diario de Pernambuco
O Náutico terá um adversário em franca ascensão neste domingo. O Ypiranga aparecia como candidato ao rebaixamento no início do PE2012, mas essa situação mudou completamente com a chegada do técnico Reginaldo Sousa. Atualmente, a Máquina de Costura está na quinta colocação, à beira do G4. Está a apenas dois pontos do Santa Cruz, quarto colocado, com um jogo a menos. 

Segundo Reginaldo Sousa, a reformulação no elenco foi um dos principais motivos da reviravolta na campanha do Ypiranga no Estadual. "Estamos jogando com praticamente uma outra equipe com relação ao início do campeonato. Trouxemos oito jogadores, que contribuíram bastante para o crescimento do time. Com a chegada desses atletas e ainda com um pouco de motivação, mudamos a situação que encontramos", contou o treinador.

À beira do G4, o Ypiranga sonha alto. Quer uma vaga entre os grandes. "O nosso pensamento é estar no G4. Em segundo plano, está a vaga na Série D. É o que estamos perseguindo", afirmou Reginaldo Sousa. "Acredito que se continuarmos fazendo a nossa parte, vamos conseguir. Além disso, vamos torcer pelos tropeços dos adversários", completou.

O Ypiranga quer se aproveitar do fato de ter tido a semana inteira livre, ao contrário do Náutico, que teve Copa do Brasil na quarta-feira. Para Reginaldo, será uma arma a mais da equipe. "Estamos bem descansados, trabalhamos a semana inteira. É uma vantagem para a gente o adversário ter jogado na quarta-feira, mas não podemos esquecer que o Náutico tem um elenco grande e de qualidade", alertou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário