GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

NÁUTICO - PREMIO DA CBF


Náutico é "premiado" pela CBF com cinco jogos no indigesto horário das 21h

 

Entidade divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da Primeira Divisão e coloca o Timbu em cinco partidas na pior faixa horária de acordo com os clubes

 Diario de Pernambuco
O horário é indigesto: 21h dos sábados. O horário havia sido abolido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Série A do Brasileiro ano passado, mas voltou em 2012. A faixa é considerada ruim pelos clubes, por conta do incômodo dos torcedores de se deslocarem para os estádios e terem que voltar para casa depois das 23h. 

O Náutico, porém, não se deu bem nesse quesito. Na tabela detalhada divulgada pela CBF nesta segunda-feira, o Timbu é o que mais vai jogar nesse horário. Das 19 rodadas (primeiro turno), em cinco a equipe caiu nessa faixa de horário. A primeira logo na estreia. Em Santa Catarina, visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 21h. 

Nos Aflitos, serão dois jogos às 21h. O primeiro logo em seguida, na segunda rodada. O Timbu recebe o Cruzeiro. O segundo na sétima rodada, quando enfrenta o Fluminense. As demais partidas serão as seguintes: Atlético-GO x Náutico, na oitava rodada; e Atlético-GO x Náutico, pela 16ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário