GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de março de 2012

NÁUTICO - PREOCUPAÇÃO COM O TIME TODO


Jogadores do Náutico negam atenção especial a Marcelinho Paraíba

              

Para o volante Elicarlos, a atenção tem quer ser total com o meia adversário, mas sem esquecer dos demais. Atacante Doriélton concorda

 Diario de Pernambuco
Até o momento, Marcelinho Paraíba vem sendo o principal jogador do Sport no PE2012. Logo, no clássico de domingo, deve receber atenção especial dos marcadores do Náutico. Mesmo assim, os alvirrubros ressaltam que não vão focar somente no meia rubro-negro e que não se deve esquecer dos demais jogadores. 

Para o volante Elicarlos, um dos que deve ficar responsável pela marcação de Paraíba, a atenção tem quer ser total com o meia adversário, mas sem esquecer dos demais. "O poder de marcação é fundamental, mas não podemos focar só nele, como os outros também. Do lado de lá tem jogadores diferenciados, temos que prestar atenção em todos", afirmou o jogador.

Dentro do grupo, os jogadores conversam sobre os pontos fortes do adversário. Entre eles, Marcelinho Paraíba. Segundo o atacante Doriélton, há a consciência de que deve se ter atenção não só o meia, mas também com as demais peças. "A gente sempre conversa, mas fala que não é só o Marcelinho. O time deles é muito bom, então procuramos estudar todos", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário