GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2012

NÁUTICO - PROMESSA É DIVIDA


Derley lamenta derrota para o Salgueiro, mas promete Náutico forte no mata-mata

Sincero, volante criticou o time, mas não apontou culpados. Para ele, foi melhor perder a invencibilidade agora. "Até que foi bom, porque acaba logo com isso"

 Diario de Pernambuco
"Faltou tudo". Foram as primeiras palavras do volante Derley na entrevista coletiva, após a derrota para o Salgueiro. Ao contrário do técnico Waldemar Lemos, ele foi crítico, mas não apontou culpados. "Todos nós somos fomos culpados", disse, prometendo recuperação na fase final do PE2012. "Nós vamos chegar. E vamos chegar fortes no quadrangular. É só uma pequena turbulência que estamos passando".

A lamentação pela derrota foi natural. Na sua análise, Derley, como os outros, viu que a ausência de várias peças importantes contribuiu para o resultado. Mas não foi apenas isso. Mais uma vez, o volante foi sincero. "Jogamos com cinco desfalques, mas isso não serve como desculpa. Os jogadores fizeram falta, mas quem está entrando tem que dar mais do que os que estão e campo. Precisamos ter essa consciência a partir de agora", pediu.

O fim da invencibilidade não abalou Derley, que, mais uma vez, não abriu mão da sinceridade. "A gente nunca gosta de perder, claro, mas acabou a invencibilidade. Até que foi bom, porque acaba logo com isso. Uma hora ou outro ia perder. Ainda bem que perdemos na hora certa. Fica o alerta para todo mundo", afirmou o volante. "A sensação que fica depois de uma derrota como essa não é nada boa. Não só por ter perdido, mas por não ter jogado um bom futebol. Mas vamos levantar a cabeça, entrar no clássico para vencer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário