GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2012

NÁUTICO - PRONTO PARA O JOGO


Semana de clássico do Timbu começa com folga e esperança de ter elenco completo

Força máxima (Diario de Pernambuco) 

Waldemar Lemos conta com quase todas as peças e ainda tem o retorno de Derley, que estava suspenso

 Diario de Pernambuco

A semana que antecede o Clássico dos Clássico começa com folga no Náutico. Os jogadores foram liberados nesta segunda-feira após o empate com o Ypiranga e só retomam as atividades na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. A atividade, que será comandada por Waldemar Lemos, está marcada para iniciar às 8h30.

No retorno aos trabalhos, o treinador alvirrubro terá em mãos o elenco praticamente completo para enfrentar o Sport, no duelo marcado para às 16h do próximo domingo. Se quiser, poderá escalar todas as peças que são consideradas essenciais ao time pela torcida e imprensa. Afinal, além de ter poupado três jogadores (Marlon, Eduardo Ramos e Siloé) que estavam pendurados, os problemas de lesão estão desaparecendo do elenco.

Com isso, a zaga titular deverá ser Ronaldo Alves e Marlon. No meio, os volantes Elicarlos, Derley e Souza devem estar em campo. Na criação, Eduardo Ramos. No ataque, Siloé. Sem contar que o volante Tozo e meia Ramón, últimos contratados, estão próximo do nível físico ideal. O primeiro, inclusive, chegou a ficar no banco de reservas nesse domingo. Outro ponto positivo é o retorno do volante Derley, que estava suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário