GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2012

NÁUTICO - QUER SER TITULAR


Marquinho garante estar melhor fisicamente e quer voltar ao time

 

Lateral-direito pediu para ser poupado do confronto de quarta-feira, pela Copa do Brasil, para trabalhar fisicamente


Após pedir para ser poupado com o intuito de recuperar a parte física, o lateral-direito Marquinho se colocou à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida contra o Ypiranga, no próximo domingo, em Santa Cruz do Capibaribe. No entanto, o atleta afirmou que os três dias em que ficou treinando em dois períodos ainda não foram o suficiente para lhe deixar 100%. 
- Pedi para ficar fora porque estava precisando melhorar a parte física. Tive uma lesão logo no início do ano e quando me recuperei fui logo para o jogo. Então, estava sentindo na parte física. Foram só três dias, mas já ajuda.
Mesmo tendo atuado durante alguns jogos na temporada, Marquinho afirmou que seu rendimento foi prejudicado pela falta de condicionamento. Na avaliação do jogador, os treinamentos realizados nos últimos dias melhorará seu desempenho.
- Por mais que você jogue e não tenha dificuldades para cruzar e dar passe, você sente a falta de força e de velocidade na hora de dar um drible. Então, com esse condicionamento certamente eu irei evoluir bastante.
Sem saber se será escalado para o duelo contra a Maquina de Costura, o lateral afirmou que, caso seja o escolhido para vestir a camisa 2, estará pronto para ajudar.
- Ainda não conversei com o Waldemar sobre a minha utilização no jogo contra o Ypiranga. Mas caso ele me escolha, eu terei condições de atuar sem problema.
Marquinho destacou que, além do bom momento vivido pelo adversário, as condições do gramado do estádio Otávio Limeira Alves também deve dificultar.
- Sabemos das dificuldades que encontraremos pela frente. Quando você atua contra clubes do interior você sofre porque o campo é pequeno e geralmente são ruins. Além disso, temos a consciência que o time deles está sem perder há seis jogos, mas tabu foi feito para ser quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário