GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de março de 2012

NÁUTICO - QUER SER TITULAR


Volante Tozo quer aproveitar chance para galgar vaga no time titular do Náutico

Brenno Costa/DP/D.A Press
Tozo (C) espera ter uma sequência de jogos como titular no Náutico

Jogador foi acionado no clássico contra o Sport e entrou bem. Ele deve entrar novamente na partida com o Salgueiro e espera impressionar Waldemar Lemos

 Diario de Pernambuco
A cabeça de área é o setor com maior número de opções do elenco do Náutico. São sete jogadores, que brigam por três vagas na equipe titular. Isso porque o técnico Waldemar Lemos utiliza um esquema com três volantes. De início, Elicarlos, Derley e Souza apareceram como titulares absolutos. Mas outros foram chegando, colocando em dúvida a supremacia do trio. 

Um deles é Tozo, contratado há pouco mais de um mês. O cartão de visitas não poderia ter sido melhor. Na estreia, no clássico contra o Sport, ele teve uma boa apresentação. Entrou logo no início, na vaga de Souza, que saiu machucado. Em pouco tempo, organizou o meio-campo do time, tanto na saída de bola, quanto na marcação.

Com a lesão de Souza, vetado para o jogo desta quarta-feira com o Salgueiro, Tozo ganha nova chance, agora como titular. Ele reconhece a concorrência no setor, mas espera aproveitar a oportunidade de momento para o garantir o espaço dele. "Desde que cheguei aqui a minha intenção era de brigar por uma vaga na equipe. Claro, respeitando os companheiros e com humildade. Sei que tem vários jogadores da posição, mas não sou diferente de nenhum deles", afirmou o volante.
Após a estreia, ter uma sequência é o próximo passo que Tozo pretende dar. "É mais uma oportunidade que tenho. Psicologicamente sempre estive preparado, só faltava aprimorar a parte física", afirmou o jogador, que disse não ver problema em atuar como primeiro volante, tendo como foco a marcação. "Quero jogar. Estou à disposição do treinador e se for solicitado estou pronto. Sabia da necessidade por um primeiro volante e estou aqui para ajudar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário