GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de março de 2012

NÁUTICO - QUER SER TITULAR

Titular contra o Salgueiro, Tozo diz que está 100% para jogar
Tozo - Náutico (Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)Tozo garante que está com o físico em dia
(Foto: Pedro Costa/GloboEsporte.com)

Volante do Náutico fará primeira partida como titular na volta ao clube


O volante Tozo voltou ao Náutico e aguardou pacientemente uma chance de reestrear com a camisa alvirrubra até que foi acionado no clássico do último domingo, sendo considerado um dos melhores jogadores na partida. Depois da boa atuação em campo, o cabeça-de-área, que será titular no duelo contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, às 20h, nos Aflitos, espera se firmar e conquistar de vez uma vaga na equipe de Waldemar Lemos.

- Desde que eu cheguei meu intuito era o de jogar. Sei da qualidade dos meus companheiros, porém quero aproveitar mais essa oportunidade para entrar de vez na briga pela posição. Psicologicamente sempre estive pronto para jogar e o que faltava era a forma física, que já está 100%.

O volante se disse à disposição para jogar em qualquer lugar em que for escalado, principalmente na posição de primeiro volante, que foi deixada por Éverton, que era considerado o "Cão de Guarda" do Náutico na Série B 2011.

- Estou pronto para jogar aonde for preciso. Se o nosso treinador sentir a necessidade de contar com um volante de mais contenção, eu acho que posso desempenhar bem este papel - disse.

Tozo espera um confronto complicado do Náutico contra o Salgueiro já que a equipe sertaneja passou muito tempo na primeira colocação do Pernambucano, sempre mostrando um entrosamento grande em suas partidas.
- O Salgueiro tem um time forte, por isso precisamos estar sempre com atenção na partida. Quando tivermos a bola temos que procurar fazer o nosso jogo que estamos acostumados dentro de casa. Faltam poucas rodadas para o fim do campeonato e temos que buscar sempre a vitória para que fiquemos numa situação confortável lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário