GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

NÁUTICO - REAPRESENTAÇÃO TRANQUILA


Náutico se reapresenta nesta manhã

 

Souza e Elicarlos tiveram boa evolução na recuperação de contusão

 Diario de Pernambuco
O elenco do Náutico voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, após o empate em 0 a 0 no clássico com o Sport, no domingo. Para quem atuou a partida inteira, um treino regenerativo na piscina e depois musculação no vestiário. Para os demais jogadores, trabalho normal no campo sob o comando do técnico Waldemar Lemos.

Os atletas que estiveram em campo realizaram um trabalho de recuperação na piscina com o fisiologista Cléber Queiroga. Em seguida, voltaram para o vestiário, onde fizeram uma leve musculação e depois foram liberados para ir para casa. Eles folgam à tarde e voltam aos treinos nesta terça-feira, novamente pela manhã, nos Aflitos.

Baixas do clássico, o volante Souza e Elicarlos mostraram evolução positiva em suas lesões. O primeiro realizou um trabalho de fisioterapia intensivo, mas o tornozelo no qual sofreu uma torção ainda estava um pouco inchado. Na panturrilha, porém, as marcas da chuteira do volante Rivaldo, autor da entrada que tirou o atleta do jogo, ainda permaneciam.

Já Elicarlos andava normalmente e o joelho machucado não apresentou inchaço. Ele fez o trabalho normal na piscina e depois fisioterapia. Questionado sobre as condições, disse rapidamente a que a dor diminuiu e que está se sentindo bem melhor, o que aumenta a chance de estar presente no confronto desta quarta-feira, contra o Salgueiro, nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário