GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - REAPRESENTAÇÃO


Náutico se reapresentou no CT Wilson Campos. Elicarlos foi a novidade no treino

Alexandre Barbosa/DP/D.A. Press
Volante Derley aproveitou um tempo no regenerativo para empinar pipa

Timbu iniciou a preparação para o clássico contra o Santa Cruz, domingo, no Arruda. Retornos de Eduardo Ramos e Siloé são certos

 Diario de Pernambuco
O Náutico se reapresentou na tarde desta quinta-feira, após a derrota para o Salgueiro, nos Aflitos. O foco, nos próximos dias, será no clássico com o Santa Cruz, domingo, no estádio do Arruda. Para essa partida, o técnico Waldemar Lemos contará com os retornos do meia Eduardo Ramos e do atacante Siloé, que cumpriram suspensão na rodada passada.

Eduardo e Siloé participaram normalmente do treino, realizado no CT Wilson Campos. Durante o trabalho com bola, o meia chegou a sentir um incômodo no dedo do pé. Por algumas vezes ele parou para mexer no local. O problema, porém, não deve tirá-lo da partida de domingo. 

Quem atuou contra o Salgueiro fez apenas um regenerativo. Alguns deram corrido ao redor do gramado, enquanto outros ficaram no vestiário. A novidade foi a presença de Elicarlos, que sentiu uma lesão no joelho no jogo contra o Sport. Foi a primeira vez que ele veio a campo após a contusão. É provável que ele fique disponível para o clássico.

PIPAS
Para quebrar o clima ruim após a derrota para o Salgueiro, enquanto realizavam o regenerativo alguns jogadores resolveram voltar à infância. O volante Derley e o atacante Doriélton acharam uma pipa que caiu no gramado do CT Wilson Campos e começaram a brincar. Os dois mostraram intimidade com a brincadeira. Derley era o mais animado e ficou um bom tempo olhando para o céu e controlando a sua pipa. O volante Lenon também se juntou à turma e participou da diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário