GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2012

NÁUTICO - RECONHECIMENTO


Waldemar pede desculpas à FPF por declarações

 

Após direcionar acusações a Maneco e aos árbitros do jogo Náutico X América, treinador alvirrubro apresenta pedido oficial de desculpas

Do JC Online

Em nota oficial, o Clube Náutico Capibaribe apresentou as desculpas do treinador Waldemar Lemos à Federação Pernambucana de Futebol, com relação às declarações direcionadas ao jogador Maneco e à comissão de arbitragem que apitou o jogo Náutico X América, nos Aflitos.
Na ocasião, o atacante alvirrubro Rogério sofreu uma falta violenta do lateral-direito do América e rompeu dois ligamentos do joelho direito. A contusão ainda deve deixar o jogador do Timbu de fora dos gramados por mais três meses.
Veja a nota ofcial na íntegra:
"O Clube Náutico Capibaribe informa que apresentou à Federação Pernambucana de Futebol, na data de hoje (sexta-feira, 16/3), o pedido de retratação e desculpas do treinador Waldemar Lemos, pelas entrevistas realizadas após a partida contra o América, no primeiro turno do Campeonato Pernambucano de Futebol 2012.
Waldemar Lemos se desculpou por qualquer aborrecimento provocado pelo teor de suas declarações, salientando que tem inteira e total confiança e respeito pela FPF e pelo seu quadro de arbitragem.
Diante de tal pedido, o Clube Náutico Capibaribe espera que seja colocado um ponto final nessa questão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário