GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - RECUPERAÇÃO


Elicarlos e Souza têm evolução satisfatória e devem jogar o clássico

                          

Volantes passaram a semana inteira em tratamento das lesões sofridos no jogo com o Sport. Eli já treinou nesta quinta-feira. Souza ainda não

 Diario de Pernambuco
A grande expectativa dos torcedores do Náutico para o clássico de domingo, com o Santa Cruz, é quanto à participação dos volante Souza e Elicarlos. Os dois deixaram o jogo com o Sport machucados e passaram a semana inteira em tratamento, ficando de fora da partida com o Salgueiro, na quarta-feira.

O departamento médico está bastante otimista quanto à possibilidade da participação dos dois na partida. Elicarlos é que tem a maior chance de jogar. Ele voltou a treinar leve nesta quinta-feira e revelou não ter sentido dores no joelho direito. "A evolução clínica dele foi muito boa e acredito que ele estará à disposição do treinador para o jogo", disse o médico Marcos Pablo.

Já Souza, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, ainda não voltou a treinar, mas a situação dele também é vista com otimismo pelo médico. Existe a possibilidade dele treinar na sexta ou no sábado, ainda que de leve. "No caso de Souza, a evolução tem sido mais lenta que a de Eli, mas mesmo assim nos anima. O examinei hoje (quinta) e fiquei bastante feliz com o resultado. Ele deve realizar um teste no dia do jogo, mas é provável que fique à disposição", explicou Marcos Pablo.

O atacante Rodrigo Tiuí, outro desfalque diante do Salgueiro, não sente mais dores na coxa esquerda e também está liberado para o clássico. "Estamos fazendo um trabalho especial com ele, de reforço muscular, para que ele possa suportar uma sequência de jogos", revelou Marcos Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário