GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de março de 2012

NÁUTICO - SE LIGAR MAIS

Derley quer mais atenção para evitar novo ‘apagão’ diante do Sport
Derley, volante do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Derley cobra mais (Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM

No primeiro turno, Náutico acabou tomando três gols, na derrota por 4 a 3, logo nos primeiros 15 minutos de jogo


A derrota do Náutico para o Sport por 4 a 3 no clássico realizado na Ilha do Retiro pelo primeiro turno, deixou uma lição para os jogadores do Timbu: jogos decisivos não permitem vacilo. Na ocasião, os alvirrubros levaram três gols antes dos 15 minutos inicias e, apesar de encostar no placar, não conseguiram evitar a derrota.
Mas no que depender do volante Derley, a situação não se repetirá dentro dos Aflitos. Consciente das falhas apresentadas no primeiro encontro das equipes, o volante assegurou que o Náutico entrará em campo mais atento.
- Temos que entrar com uma atenção maior, pois no primeiro jogo levamos três gols logo no início e tivemos muitas dificuldades para tentar reverter o placar. Agora, vamos corrigir nossas falhas e entrar ligados no jogo, para fazermos uma boa atuação e, se tudo der certo, sairmos com uma vitória.
Na avaliação do jogador, o Timbu não poderá entrar em campo pensando em descontar a derrota sofrida na primeira fase do estadual. Para Derley, o clube não pode se lançar desesperadamente ao ataque, pois poderá virar alvo fácil para o contra-ataque do Leão.

- Não podemos nos desesperar e atacar feito índio. Temos que ter atenção e calma e fazer o Sport entrar no nosso jogo. Sabemos que é um clássico e não podemos vacilar.
De acordo com o jogador, o Náutico não pode voltar todas as atenções para Marcelinho Paraíba. Mesmo reconhecendo a capacidade técnica do adversário, o volante afirmou que o Sport possui outros jogadores que também podem decidir.
- Temos que ter total atenção com o Marcelinho e não dar tempo para ele pensar. Mas não podemos focar só nele, pois o Sport possui outros jogadores que podem decidir um jogo e até um campeonato. Então a atenção tem que ser na equipe toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário