GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

NÁUTICO - SE PERDER PODE CAIR


Vice do Náutico: 'Waldemar está prestigiado, mas futebol é resultado'

Toninho Monteiro, vice-presidente de Futebol do Náutico (Foto: Pedro Costa)Toninho Monteiro, vice-presidente de Futebol
do Náutico (Foto: Pedro Costa)
GLOBOESPORTE.COM

Toninho Monteiro esclareceu a situação do treinador alvirrubro e cobrou melhor desempenho ao elenco do Náutico


Uma reunião na noite da última quinta-feira, nos Aflitos, entre a diretoria de futebol do Náutico e o treinador Waldemar Lemos, fez surgir a especulação de que o técnico alvirrubro poderia ser demitido em caso de derrota no clássico diante do Santa Cruz. O Vice-presidente de futebol Toninho Monteiro esteve presente no treinamento desta manhã, no CT Wilson Campos, e explicou a situação do comandante timbu, que não vence há quatro rodadas.
- Futebol todo mundo sabe que é resultado. O Waldemar está prestigiado, mas ele sabe que os resultados é que vão garantir a permanência dele no clube. Ele sabe também que pode tirar mais desse elenco e nós o apoiaremos até o último momento. O técnico do Santa Cruz (Zé Teodoro), estava para cair e hoje está aí, ganhou seis jogos seguidos. Não é momento de ninguém ser mandado embora, agora eu não sei o dia de amanhã, nem sei o que pode acontecer depois.
Segundo Toninho, o teor da conversa com o grupo foi o de cobrança, já que o Náutico está há quatro rodadas sem vencer e vem apresentando um rendimento muito baixo em campo, passando em branco no placar nos últimos três jogos.
- Não podemos negar que o torcedor é a pessoa que mais entende de futebol. Ele está insatisfeito e nós também, porque sabemos que esse time pode render mais do que está rendendo dentro de campo. O elenco tem que ser cobrado mesmo e isso faz parte do futebol. Tivemos alguns problemas importantes de lesão, mas isso não justifica os maus jogos que estamos fazendo. Se a diretoria achasse que o grupo está no seu limite ficaria parada, mas eu sei que esse time não desaprendeu a jogar de uma hora para outra.
Na opinião do dirigente timbu, não existe nenhum time melhor que o Náutico no estadual. Para ele, essa oscilação vai ser superada e o Timbu se sagrará, no final da competição, campeão pernambucano.
- Não vejo o Náutico inferior a nenhum time aqui em Pernambuco. O Salgueiro é quem tem mais conjunto, porque joga há mais tempo junto, mas não tem jogadores melhores que os nossos. Quem acha que o Náutico está morto para as semifinais está muito enganado, vamos com a faca nos dentes e tenho certeza que seremos campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário